A partir de agora o Sindicato passa a oferecer assessoria jurídica aos mais de 2800 representados em Pelotas e na Região Sul por meio do convênio firmado com o escritório Anselmi Advogados.

Em mais uma importante iniciativa visando a disponibilização dos serviços e benefícios do Senge aos colegas do interior do Estado, o presidente Alexandre Wollmann esteve em Pelotas, onde acompanhado da diretora do Núcleo Regional Sul do Sindicato Alice Scholl, firmou convênio com o escritório Anselmi Advocacia que passa a oferecer assessoria jurídica aos mais de 2800 representados da região Sul.

O escritório está localizado na Rua Gomes Carneiro, 1149 no Centro de Pelotas. Agendamentos pelo telefone (53) 30291149.

Além do presidente e da diretora regional, participaram da assinatura os advogados Mônica Anselmi Duarte da Silva e Carlos Chaise.

Acesse o Portal Senge e saiba mais sobre Assessoria Jurídica e outros serviços disponibilizados aos associados.

Fonte: Senge-RS