sociais

logos

Cresce Brasil

Com o tema  “Saneamento Ambiental: tratar a água é tratar a vida”, começa nesta quinta-feira (31),  o primeiro Congresso Catarinense de Saneamento (Concasan),  reunindo palestrantes de referência no setor , além de empresas  e patrocinadores.

Iniciativa do Senge-SC e Casan, o encontro será realizado  no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, Florianópolis, onde ocorrerá também uma grande Feira com a exposição de empresas do setor.

O presidente em exercício da FNE, Carlos Bastos Abraham, participará do evento que é destinado especialmente aos profissionais das empresas públicas e privadas de saneamento e a estudantes das áreas de engenharia sanitária e ambiental ou de cursos técnicos na área de saneamento.

O Concasan começa às 9h, com cerimônia de abertura seguida de conferência  do prof. George Tchobanoglous, especialista californiano convidado para abrir os debates.  Uma das maiores autoridades mundiais em tratamento de esgotos e reuso de água, o professor falará sobre o tratamento de esgotos do século 21, reuso potável de esgoto e novos conceitos, como o Net-Zero Water Management. Ao meio dia será realizada a abertura oficial da Feira ao público, que incluirá palestra do 8º Encontro Técnico CASAN e uma plenária sobre Tecnologia de Tratamento de Esgoto. A feira prossegue no dia 1º

Encerramento da Feira, com novas palestras do encontro técnico , uma plenária sobre saneamento em Cidades Litorâneas e debate sobre Gestão das Águas Urbanas. 

O programa completo do Concasan pode ser baixado neste link. Confira também os nomes e perfis dos especialistas que participarão do Congresso.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logoMobile