sociais

logos

Cresce Brasil

O diretor de Articulação Nacional da confederação foi o entrevistado, nesta semana, do Jornal do Engenheiro na TV (JE na TV), programa semanal do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp).

No programa, Habert enfatizou a importância do do 4º Encontro da Confederação Nacional dos Trabalhadores Universitários (CNTU), que acontece nesta sexta-feira (1º/12), das 9h às 20h, na capital paulista, que contará com uma intensa programação, um dos destaques é a participação de personalidades como o diplomata Celso Amorim, ex-ministro de Relações Exteriores do Brasil. 

Segundo ele, "precisamos refletir um tripé muito importante que é a soberania, a democracia e a cidadania, rumo ao Brasil 2022. Ou seja, precisamos discutir a questão sobre como manter a soberania e resistir diante da necessidade de haver mais democracia", referindo-se à temática do encontro e ao projeto Rumo ao Brasil 2022, que pretende articular profissionais para a reflexão sobre os desafios e oportunidades do País desde agora até ao menos o Bicentenário da Independência e os 100 anos da Semana de Arte Moderna, comemorados em 2022.

Confira a entrevista a seguir:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logoMobile