O 4º. Encontro Nacional da CNTU, acontecido no último dia 1º., com o tema "Soberania, Democracia e Cidadania rumo ao Brasil 2022", transcorreu em excelente clima de trabalho e convivência democrática durante mais de oito horas de programação, com conjunto importante de informações e debates sobre o nosso País.

O evento foi gravado em vídeo e assim que este material estiver disponível, comunicaremos a todos. Por enquanto, chamamos atenção para os materiais gerados no desenrolar do dia, disponíveis na web.

Cobertura jornalística das conferências "Constituição, democracia e justiça rumo ao Brasil 2022": https://www.cntu.org.br/new/noticias-lista/4903-soberania-para-ter-democracia-defende-chanceler

Cobertura jornalística da mesa-redonda "Soberania, democracia e cidadania rumo ao Brasil 2022": https://www.cntu.org.br/new/noticias-lista/4904-os-desafios-para-chegar-em-2022

Cobertura jornalística da 12ª. Plenária do Conselho Consultivo da CNTU: https://www.cntu.org.br/new/noticias-lista/4905-ja-sao-mais-de-mil-no-conselho-consultivo-da-cntu

Cobertura jornalística da solenidade de entrega do Prêmio Personalidade Profissional 2017: https://www.cntu.org.br/new/noticias-lista/4906-cntu-agracia-personalidades-profissionais-2017

A CNTU agradece a participação de todos que estiveram presentes no seu 4º. Encontro Nacional, aos que acompanharam o evento via internet, bem como aos demais conselheiros consultivos por participar dessa rede de relacionamentos em prol da democracia e do desenvolvimento brasileiro.

Gilda Almeida de Souza
Presidente em exercício da CNTU