sociais

logos

Cresce Brasil

Plenário do Senado Federal. Foto: Jefferson Ruddy/Agência SenadoPlenário do Senado Federal. Foto: Jefferson Ruddy/Agência Senado

Está pronto para ser pautado no Plenário do Senado, desde o dia 12 de junho, o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 13/2013, que institui a Carreira de Estado para engenheiros, agrônomos e arquitetos que ocupam cargo efetivo nos serviços públicos federal, estadual e municipal.

Dando sequência ao esforço que vem sendo feito há cinco anos pela aprovação da matéria, a FNE enviou ofício na quinta-feira (21/6) aos senadores, pleiteando que votem favoravelmente ao texto em tramitação, que já conta com o apoio da Frente Parlamentar de Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional. 

No documento, a FNE explica que a proposição é bandeira de luta da entidade, que considera a medida essencial à valorização dos profissionais e também à garantia de qualificação técnica às administrações que poderão atender de forma mais adequada a população.

Acompanhe a tramitação do projeto e vote na enquete

Comentários   

#1 Allen Habert 22-06-2018 19:53
Fundamental para a batalha da melhoria dos serviços públicos e de um Estado mais forte e eficiente.Parabéns à FNE,FNA e à CNTU!!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logoMobile