Imprimir

O presidente da FNE, Murilo Pinheiro, participou na última quinta-feira (09), do lançamento da 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, realizado na seccional do Tocantins do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Palmas. 

Murilo, com os presidentes da Mutua, Paulo Guimarães, e o do Crea-To, Marcelo Costa Maia. Foto: Paula BortoliniO evento reuniu cerca de 250 pessoas,  entre profissionais, estudantes e lideranças políticas, antecipando temas, preocupações e iniciativas que estarão em discussão na seman , a ser realizada de 16 a 19 de setembro na capital tocantinense.

A SOEA é considerada o principal evento da área tecnológica brasileira, organizado anualmente pelo Sistema Confea/Crea e Mútua. De acordo com o presidente do Confea, a edição deste ano buscará contribuir ao debate sobre a retomada do crescimento econômico do país. "Nossas atividades são protagonistas na cadeia produtiva nacional e nossas profissões, essenciais para alavancar a combalida economia brasileira”, afirmou, durante o lançamento o presidente do Confea, Joel Krüger

Um selo alusivo ao evento e o carimbo comemorativo foram apresentados durante a cerimônia pelo superintendente dos Correios em Tocantins, José Luiz da Cunha Filho, e obliterados por Krüger e o presidente do Crea-To, Marcelo Costa Maia e o secretário de Infraestrutura, Cidadania e Habitação do Tocantins, Renato de Assunção. 

Estima-se que, da Semana, participem cerca de 3,5 mil profissionais.

Saiba mais sobre o lançamento da 76ª SOEA