Rio Acre durante cheia. Foto: EBCO governador do Acre, Gladson Cameli, e o presidente da FNE, Murilo Pinheiro, participam, no dia 27 de agosto, às 11 horas, em Rio Branco, do "Encontro da Engenharia – Infraestrutura ambiental, produção e agronegócio”.

O evento é promovido pela federação e pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado (Senge-AC). Para o presidente dessa entidade, Sebastião Fonseca, o evento será uma oportunidade valiosa “para colocar em pauta a importância da engenharia e de seus profissionais e tratar de questões essenciais ao desenvolvimento do Acre e ao bem-estar da população”.

Apoiam a iniciativa as federações das indústrias (Fieac) e da agricultura e agropecuária (Feac).

A atividade acontece no auditório da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa) – antiga Seaprof –, na Av. Nações Unidas, 2.604, em Rio Branco. Mais informações pelo telefone (68) 3223-5825 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Portal FNE