Respeitando o isolamento social desde o dia 16 de março, a  FNE informa que o prazo de atendimento pelo sistema home office será mantido até o dia 31 de maio, atendendo ao novo decreto de retorno escalonado emitido pelo Governo do Distrito Federal, onde fica a sede da Federação, para o início da retomada de atividades em alguns setores, além dos serviços essenciais.

A FNE se orienta, em cada Estado, pelas determinações próprias dos governos para a realização de atividades externas, acatando as recomendações de isolamento de acordo com as análises técnicas locais das autoridades de saúde.

Mesmo em sistema home office, a FNE se mantém atenta às demandas de suas bases sindicais, e desenvolvendo as atividades necessárias à sua representação.

A FNE e seu presidente, diretoria e equipe permanecem firmes e atuantes. Os acordos coletivos, o acompanhamento dos projetos de lei e das medidas provisórias, o contato direto com empresas e profissionais, a divulgação de conteúdo essencial: tudo vem sendo trabalhado permanentemente.

A Federação também segue atenta ao andamento das eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua nos estados.

Que todos estejam bem em suas casas, com suas famílias. E que logo possamos passar por tudo isso e sairmos melhores e mais fortes.

Murilo Pinheiro - Presidente

Fale com a FNE: