sociais

logos

Cresce Brasil

Os novos dirigentes do Senge-SC foram empossados na noite de 18 de outubro, na sede em Florianópolis, em cerimônia que referendou a eleição realizada nos dias 8 e 9 de setembro. O grupo, que assumiu para o triênio 2021/2024, tem como presidente o engenheiro civil Daniel Crippa Lemos, que visualiza uma premente necessidade de modernização das relações de trabalho, de valorização da engenharia e de capacitação e defesa dos profissionais.

Santa CatarinaAo transmitir o cargo, o ex-presidente José Carlos Ferreira Rauen agradeceu o empenho de todos os que compuseram a diretoria e conselho diretor na sua gestão, ressaltando que foi uma experiência que o enriqueceu e gratificou, tanto pessoalmente quanto como engenheiro. “Deixo o Senge-SC na mão certa, Daniel é um profissional de alto valor e lidera um grupo com a modernidade como marca e que terá a oportunidade de ajustar o rumo do Sindicato”, afirmou Rauen, que fez também um agradecimento especial aos funcionários e parceiros do Senge-SC.

O novo presidente agradeceu a todos os engenheiros que participaram da eleição virtual e que depositaram seu voto de confiança no grupo e também aos membros da nova diretoria, que acreditaram no projeto de renovação. “No Senge-SC encontramos um campo fértil para o trabalho em benefício da engenharia e o Sindicato representa um ambiente de união da categoria e a representação de todos os engenheiros do Estado”, avaliou Daniel Crippa, ao adiantar que as portas estarão sempre abertas a todos colegas, independente da especialidade.

Representando a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), onde ocupa o cargo de diretor administrativo, Carlos Bastos Abraham registrou os 50 anos do Senge-SC, completados este ano, meio século de muita luta, muito trabalho e muitas realizações. “Estamos vivendo tempos difíceis em várias áreas da nossa atuação, mas estou convencido de que a força da vontade dessa nova equipe, que pode contar com a FNE, tudo poderá superar”, registrou Abraham, também empossado como diretor financeiro do Senge-SC.

O diretor do Crea-SC, Rodrigo Menezes Moure, saudou a nova diretoria e colocou o Conselho à disposição para trabalharem juntos pela valorização da engenharia, que é a base e sustentáculo do país. O presidente da CredCrea, Gelásio Gomes, enalteceu a parceria com o Senge-SC e sua convicção de que o novo presidente manterá o Sindicato atuante como sempre foi.

A cerimônia de posse foi realizada de forma híbrida, presencial e on-line pelo canal do Senge-SC no youtube, permitindo que fosse acompanhada pelos associados do Senge-SC de todo o estado.

 

Sindicato dos Engenheiros no Estado de Santa Catarina

Anexo: https://www.senge-sc.org.br/wp-content/uploads/2021/10/Posse-Senge-1.jpg

Adicionar comentário


logoMobile