O que fazer para que o interesse público e os direitos dos cidadãos e cidadãs de São Paulo prevaleçam sobre os interesses do dinheiro e do lucro? Esta é a pergunta que organizações e movimentos sociais querem responder no Fórum Social de São Paulo (FSSP). Para preparar o evento, está programada uma reunião no dia 5 de outubro, aberta ao público e com participação das pessoas e entidades já envolvidas. Será o último encontro antes do Fórum, programado para os dias 29 e 30 de outubro, na Faculdade Zumbi dos Palmares.
As inscrições para atividades autogestionadas e as individuais estão abertas e disponíveis no site. Qualquer pessoa pode fazer a inscrição para participar de um eixo/tema ou das diversas atividades que acontecerão durante os dias 29 e 30 de outubro. Todos os coletivos podem propor uma atividade autogestionada para a manhã do dia 29. Ambas as inscrições são gratuitas.
Após a reunião do Coletivo Articulador haverá uma festa no Espaço Cultural Latino-Americano. Todos os participantes estão convidados para esta confraternização com dança,música e interação. A entrada custa R$6,00 e o valor arrecadado será destinado ao FSSP.
A reunião será realizada no Auditório do SEESP, à Rua Genebra, 25, São Paulo, SP, às 19h do dia 5 de outubro.
A festa no ECLA - Espaço Cultural Latino-Americano, que fica na Rua da Abolição, 244, São Paulo, SP
(próximo ao Sindicato dos Engenheiros), terá início às 21h30
Mais informações no site do evento