sociais

logos

Cresce Brasil

Empresas de telecomunicações descumprem as metas estabelecidas pela Anatel - Foto: Embratur/Fotos Públicas

Depois de Manaus, o linhão deve chegar a Macapá (o que está previsto para acontecer até o final do ano), onde a Oi segue ainda distante das metas estipuladas pela Anatel. A velocidade instantânea apurada em junho foi de 69% da contratada, sendo que a meta é de 95%. Na velocidade média, o cenário é parecido. Enquanto o indicador é de 70%, a empresa entregou só 60%.

Em Roraima e Rondônia, a TIM descumpre as metas de velocidade mínima e média. No Pará, Oi e TIM descumprem o indicador de velocidade instantânea; e no Maranhão, a Oi descumpre os dois indicadores e a TIM a velocidade instantânea. Como se vê, TIM e Oi ainda não atingem as metas da banda larga móvel na região.

Em seis estados – Acre, Rondônia, Tocantins, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – e no Distrito Federal, os resultados de algumas prestadoras de banda larga fixa referentes aos meses de maio e junho não estão sendo divulgados por problemas técnicos identificados na conexão com o servidor de medição, localizado em Brasília.

 

Fonte: noticia-mesmo_apos_chegada_da_fibra_regiao_norte_tem_baixa_qualidade_na_banda_larga-120455_26082014

Autor: Tela Viva

Adicionar comentário


logoMobile