sociais

logos

Cresce Brasil

O presidente da FNE, Murilo Pinheiro, cidadão honorário de Teresina e do Piauí, voltou à capital daquele Estado para um encontro com lideranças da engenharia e da área tecnológica, onde o movimento Engenharia Unida, liderado pela federação, foi discutido.

Murilo fala ao ConeaMurilo enfatizou que o movimento atua firmemente na defesa da categoria e da sociedade brasileira, uma vez que abre discussões urgentes para o País e busca apresentar propostas factíveis para melhoria de vida, oportunidades de emprego e saída da crise brasileira.

A agenda em Teresina também incluiu a participação no 13º Congresso Nacional de Engenharia de Agrimensura (13º Conea), onde Murilo também foi convidado a falar sobre o papel da Engenharia Unida para profissionais de todo o país. Na ocasião, ele destacou o papel protagonista que o engenheiro deve ocupar na retomada do crescimento e desenvolvimento do país. O 13º Conea foi promovido pela Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores (Apeag), em parceira com o CREA-PI.

Estiveram presentes, entre as lideranças e profissionais da área tecnológica de todo o país, o presidente do Senge-PI, Florentino Filho, o conselheiro do Confea, Ronald do Monte Santos, o presidente da Apeag, Ronildo Brandão da Silva, o presidente da Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores (Apeaesp), Francisco de Sales; e a vice-presidente adjunta da Associação Brasileira de Engenharia Civil (Abenc), Maria do Socorro Gomes Araripe.

Redação FNE, com Informações e fotos de Paula Botolini.

 

Adicionar comentário


logoMobile