sociais

logos

Cresce Brasil

DiaEngenheiro2020Em sua 34ª edição, a cerimônia de entrega do Prêmio Personalidade da Tecnologia será realizada pela primeira vez de forma virtual, com transmissão pelas redes sociais. A atividade, promovida pelo Seesp desde 1987, agracia profissionais que se destacam em suas respectivas áreas de atuação. O evento acontece em 11 de dezembro – em comemoração ao Dia do Engenheiro –, a partir das 16h, e poderá ser acompanhado pelos canais no Facebook e YouTube da entidade.

Conforme destaca o presidente do sindicato, Murilo Pinheiro, em 2020, a homenagem se dá em consonância com a atualidade, marcada pelas dificuldades da pandemia do novo coronavírus. "As áreas escolhidas – educação, saúde, saneamento, tecnologias emergentes e transporte e mobilidade e valorização profissional – refletem muitíssimo bem o espírito do prêmio. Numa conjuntura para lá de desafiadora, como tem sido esta que estamos vivendo, o Seesp destaca a importância de setores essenciais e daqueles que viabilizam o trabalho, o ensino e a aprendizagem, a cultura, o lazer, enfim, o acesso a todo e qualquer serviço."

Murilo ressalta ainda que "ao reconhecer as realizações nessas áreas, o prêmio do Seesp também lança luz sobre os enormes obstáculos a serem superados", cumprindo sua vocação de contribuição com a agenda do desenvolvimento nacional. "O nosso sindicato, por meio de seu Conselho Tecnológico, celebrará a nossa profissão neste árduo 2020 premiando a excelência, como não poderia deixar de ser, e apontando caminhos possíveis para o bem-estar de todos."

Conheça as Personalidades da Tecnologia 2020 clicando aqui.

Agenda

Cerimônia de entrega da 34ª edição do Prêmio Personalidade da Tecnologia

11 de dezembro, às 16 horas

Transmissão online: Facebook e YouTube

Seesp

Adicionar comentário


logoMobile