Atendendo ao novo decreto de lockdown emitido na sexta-feira (27) pelo Governo do Distrito Federal, onde fica a sede da FNE, sendo permitidos apenas os serviços essenciais, as atividades da Federação passam novamente ao sistema de home office, com atendimento à distância.
A FNE se orienta, em cada Estado, pelas determinações próprias dos governos para a realização de atividades externas, acatando as recomendações de isolamento de acordo com as análises técnicas locais das autoridades de saúde.
Mesmo em sistema home office, a FNE se mantém atenta às demandas de suas bases sindicais, desenvolvendo as atividades necessárias à sua representação.
A FNE e seu presidente, diretoria e equipe permanecem firmes e atuantes. As representações e negociações coletivas, o acompanhamento dos projetos de lei e das medidas provisórias, o contato direto com empresas e profissionais, a divulgação de conteúdo essencial: tudo vem sendo trabalhado permanentemente.
A Federação também segue atenta à tramitação da MP da Eletrobrás, expressando a preocupação da engenharia nacional com a proposta de privatização da empresa; à mobilização em solidariedade com a população do Acre, mais uma vez atingida pelas cheias do Rio Acre; e a luta do país para viabilizar e acelerar o acesso à vacina da covid-19 e impedir o colapso da rede de saúde no socorro às vítimas do coronavírus.
Que todos estejam bem em suas casas, com suas famílias. E que logo possamos passar por tudo isso e sairmos melhores e mais fortes.
Murilo Pinheiro - Presidente
Fale com a FNE:
Telefone e whatsapp: (061) 99986-0847
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.