sociais

logos

Cresce Brasil

 

 A Agência Sindical completou nesta segunda-feira (25) 31 anos. Foi fundada pelo jornalista João Batista Franzin. Já teve como sócios Anselmo de Souza e Robson Gazzola.

João Franzin em entrevista à Agência SindicalA Agência presta serviços de comunicação para entidades de trabalhadores, o que inclui conteúdo jornalístico e materiais diversos - impressos, sites, redes sociais ou vídeos.

Sem seguir orientação partidária ou de correntes sindicais, nosso trabalho busca repercutir o conjunto do sindicalismo, com destaque para as categorias profissionais.

Diariamente, a Agência publica este Repórter Sindical (eletrônico), alimenta o site próprio e abastece as redes sociais próprias.

Estrutura pequena e sólida, a Agência trabalha com a ideia de que comunicação é agilidade.

Muitos já passaram pela empresa. Em 31 anos, a Agência prestou serviços para centenas de entidades. Todos, de um ou outro modo, nos ajudaram.

Agência Sindical agradece as entidades parceiras e busca ampliar os trabalhos. Assim como o sindicalismo brasileiro, enfrentamos uma conjuntura de dificuldades. Mas a Agência segue, graças em muito aos profissionais, fixos ou free lancer, que tocam nossas tarefas.

João Franzin e equipe  

 

Adicionar comentário


logoMobile