sociais

logos

Cresce Brasil

O potencial competitivo da agricultura nacional, em quantidade e qualidade de alimentos, ultrapassa o de qualquer outro país no mundo. Porém, face à crise financeira mundial e ao crescente risco da atividade rural brasileira, são exigidos novos e emergenciais modelos de política agrícola, em especial para garantir a estabilidade da renda do produtor.

No seminário sobre " A crise internacional e seus impactos na agropecuária e no agronegócio brasileiros", promovido nesta quinta-feira, 14, no Auditório do Sindicato dos Engenheiros de São Paulo, entrarão em pauta questões fundamentais a essa discussão, abordadas por reconhecidos profissionais do setor, propiciando ao público oportunidade ímpar à reflexão sobre os impactos da crise na agropecuária e no agronegócio brasileiro.

Roberto Rodrigues, representante da FGV e da Fiesp, apresentará uma visão geral da crise internacional que abrirá os debates da manhã. À tarde, falam André Nassar, do Icone, Ivan Wedekin, da BM&F, e Marcos Sawaya Jank, da Unica.

O seminário promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo será aberto às 8h30 no Auditório do SEESP, à Rua Genebra, 25, em São Paulo. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3221-6322 ou pelos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Solicite folder eletrônico do evento com a programação das palestras e debates.

Adicionar comentário


logoMobile