Em visita à diretoria da Mútua – Caixa de Assistência, na sede da instituição em Brasília, no dia 9 de fevereiro, o presidente da FNE, Murilo Pinheiro, destacou a importância da parceria entre as duas entidades em benefício dos profissionais. Ele apontou ainda o bom trabalho que vem sendo feito pela equipe responsável pela gestão da Mútua, que tem à frente o engenheiro Paulo Guimarães.
“É muito positivo que possamos pensar na ‘Engenharia Unida’ como uma saída. Esse movimento já é uma realidade. Tem apoio de sindicatos e Creas de 22 estados”, afirmou Murilo, que destacou também a importância da atuação conjunta das entidades da área tecnológica para buscar saídas à crise enfrentada pelo Brasil. “Temos que fazer um grande projeto com a participação de todos. A engenharia deve ter protagonismo no País.”
Além de Guimarães, participaram da conversa os diretores da Mútua, Jorge Roberto Silveira, Gerson de Almeida Taguatinga, Júlio Fialkoski e Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira Morais. Murilo estava acompanhado do vice-presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp), João Carlos Gonçalves Bibbo, e do diretor do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), Fernando Palmezan Neto.
Assine o RSS dos comentários