sociais

logos

Cresce Brasil

A diretora de Assuntos do Exercício Profissional da FNE, Maria de Fátima Ribeiro Có, representou a FNE na cerimônia de posse do comando da Associação Nacional dos Engenheiros e Arquitetos da Caixa Econômica Federal ( Aneac), realizada na última sexta-feira (23), em Brasília.

Assembleia e cerimônia de posse da ANEACForam empossados o presidente da entidade, Fernando de Carvalho Turino e toda a diretoria executiva eleita para o biênio 2019-2020, juntamente com demais integrantes dos conselhos deliberativos e fiscal e representações no estados. 

Durante a cerimônia, Fátima Có, que também prestigiou o evento representando o CREA, interviu levando a mensagem da FNE e de seu presidente, Murilo Pinheiro, em favor da união da engenharia pela valorização profissional e do papel  das pareas tecnológicas na promoção do desenvolvimento nacional. 

A posse ocorreu no B Hotel, na capital federal, e contou com a presença de várias entidades.  Confira no link os representantes da ANEAC empossados para o biênio..

Adicionar comentário


logoMobile